quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pernambucano.

Gente estou muito empolgada pra falar de um Estado lindo do nosso Brasil, e este pertence ao Nordeste, ai Cristo como quero conhecer o nordeste!
Vou começar por Pernambuco, isso Pernambuco. Escolho Pernambuco porque Meu papai de 101 anos de idade nasceu lá na cidade do Caldeirão do Guede. Que lugar é esse hein? Será que tem o mesmo nome?Vou descobrir, ah ele não é meu avô é meu pai, uma coisa que gosto de contar é que quando eu nasci papai estava com 70 anos e mamãe com 30 xiiiiiiii rsrsrsr.
Vou falar deste estado na minha página sobre região nordeste neste blog, mas aqui quero que conheçam meus amores.



Um comentário:

  1. Penso que uma pessoa que não honra seus pais, esta sem chão meio perdida, pois é só por causa deles que estamos aqui.

    ResponderExcluir